Usufrua dos benefícios da equitação em Ascot

content_id

Distante 40 km de Londres, em Ascot, encontra-se o Coworth Park, membro da Dorchester Collection. Ele é o único hotel no Reino Unido que oferece aos seus hóspedes a possibilidade de jogar ou aprender polo equestre. Mas, caso não queira se arriscar sobre o cavalo, você pode assistir tranquilamente aos eventos de classe mundial promovidos por ali. Se der sorte,  pode até ser contemplado com a presença majestosa da Rainha Elizabeth II.

Aqui no Brasil o polo equestre não é dos esportes mais populares, mas quem pratica, ama. Por conta do alto custo de aquisição e manutenção do cavalo, acaba sendo praticado quase que exclusivamente pela elite. Ricardo Mansur, empresário paulistano é um exemplo que representa o Brasil no polo. Ele é conhecido também pelas suas conquistas amorosas, tais quais Gisele Bündchen.

Na Inglaterra, — o esporte que teve sua origem na Ásia —, foi incorporado durante a ocupação da Índia e virou uma paixão, também de uma classe mais abonada.

Os campos e serviços ligados ao polo em Coworth Park são todos geridos pelo Guards Polo Club, o principal clube, de renome internacional, relacionado a esta modalidade, que está em funcionamento há 60 anos.

Os hópedes do Coworth Park recebem os privilégios de ser um membro social do Guards Polo Club com benefícios plenos que os permitem desfrutar do Members’ ClubHouse, da arquibancada e do estacionamento para membros.

GUARDS POLO, UM CLUBE CHEIO DE HISTÓRIA:

Foi Sua Majestade a Rainha que sugeriu primeiro o Smith’s Lawn como o campo de polo ideal, em 1954. Depois disso, porém, seu nivelamento fez dele o local perfeito para um campo de pouso de aeronaves. Ele também foi usado pelo príncipe de Gales (mais tarde Edward VIII) na década de 1920.

Smith’s Lawn foi possivelmente nomeado em nome de Bernard Smith que treinou o famoso cavalo de corrida do Duque de Cumberland, Eclipse, nesta área do Parque, no século 18.

Durante a Primeira Guerra Mundial, o batalhão Canadian Forest montou um acampamento no gramado do Smith’s Lawn, derrubando árvores para fornecer madeira para as trincheiras. O Guards Polo Club pode ter agora um Clubhouse elegante, mas os jogadores que frequentavam o clube na década de 1950 lembram-se de uma barraca do exército muito básica que foi usada como vestiário, clube e bar!

Durante a Segunda Guerra Mundial, bombardeiros Wellington foram reunidos lá, antes de serem levados para estações do RAF em todo o Reino Unido. O Guards Polo Club era originalmente um clube militar, conhecido como o Household Brigade Club. Ele mudou seu nome para a Guards Polo Club em 1969 e tornou-se um clube de civis em 2000. Em abril de 2012, o Coworth Park anunciou que seus campos de polo e acessórios seria gerido pelo Gabinete de Polo do Guards Polo Club sob o nome ‘Guards Polo no Coworth Park ‘, liderada pelo Gerente de Polo Antony Fanshawe e Árbitro e Capitão Howard Smith.

GUARDS POLO ACADEMY NO COWORTH PARK:

O luxuoso hotel campestre e spa e o Guards Polo Club se reuniram para estabelecer a Guards Polo Academy no Coworth Park. Esta combinação tinha como objetivo introduzir o esporte para os não-jogadores através de experiências privadas e de lazer, permitindo que os entusiastas do polo, de todos os níveis, pudessem desenvolver verdadeiro apreço pelo jogo.
Dentro ou fora do campo, nada resume o fascínio e emoção do mundo do polo tão bem como as instalações state-of-the-art da Guards Polo Academy dentro de parque deslumbrante do Coworth Park.
A Academia é gerida por Ebe Sievwright e Philip Meadows, cada um contribuindo há mais de duas décadas com mais experiência no ensino e gestão polo. Ebe jogou polo por mais de 25 anos com a renomada equipe Black Bears e também com muitas outras equipes profissionais nos EUA, Argentina e Reino Unido. Ebe criou um programa de treinamento exclusivo destinado a ensinar a todos, inclusive os iniciantes, a cavalgar e jogar e eventualmente, participar de todos os níveis de polo, desde amadores à profissionais.

Phil Meadows, também um jogador com experiência de mais de 15 anos, é uma figura estabelecida no mundo da gestão e ensino de polo. Assim como possui e cuida de uma linha de cavalos de polo, Phil é pioneiro nos programas de instrução em windsurf, ciclismo de montanha e snowboard e é inovador na arte do treinamento esportivo.

O Guards Polo Academy no Coworth Park, oferece aos seus clientes, uma variedade de opções para aulas e a oportunidade de jogar ao lado dos membros do mais famoso clube de polo do mundo.

Os campos de polo do Coworth Park possuem excelente qualidade, tanto a nível prático quanto estético. Com curadoria do Guards Polo Club, estabelecimento de polo premier da Grã-Bretanha, eles foram cuidadosamente preparados durante o período de entressafra para os meses de verão.

Uma experiência de polo no Guards Polo Academy em Coworth Park é mais do que apenas uma lição ou um jogo – é uma incursão em um mundo de prazer recreativo incomparável e um passatempo físico exclusivo. A hospitalidade ao lado do campo será inigualável enquanto jogadores e espectadores apreciam os parques idílicos destes campos de polo.

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui