Tratamento facial com ouro 24 quilates

image001

O hotel britânico The Dorchester, em Londres, lançou em parceria com a marca de spa Carol Joy London um novo tratamento no Spa do The Dorchester que utiliza ouro 24 quilates e colágeno facial e promete uma pela hidratada e com um brilho jamais vistos.

Mais apropriado para a revitalização ou contra a ação do envelhecimento, o ouro puro e Colágeno facial – tratamento que dura 60 minutos  - começa com uma máscara de colágeno puro combinada com elevação miofascial (da fáscia)  e massagem de tonificação para esculpir os contornos da face, pescoço e ombro. O tratamento utiliza os produtos Carol Joy London que contêm o refinado óleo Golden Millet, cuja função é restabelecer a epiderme e deixar a pele intensamente nutrida.

Uma folha de ouro 24 quilates, conhecida pelas suas propriedades regenerativas, é aplicada à áreas de interesse e à delicada área dos olhos durante dez minutos, enquanto os clientes recebem uma suave massagem de acupressão. A folha de ouro é, então, massageada junto à pele em movimentos circulares suaves. O tratamento é finalizado com uma borrifada do Spray de puro colágeno para manter a hidratação da pele e proporcionar um brilho juvenil.

Íons existentes na folha de ouro aumentam o metabolismo da pele, estimulam as células, regenerando-as. O ouro também ajuda a transportar oxigênio para a pele, reduzindo a degradação do colágeno e da elastina, melhorando, com isso, a elasticidade e firmeza da pele. O Spray de colágeno puro é clinicamente comprovado para ajudar na redução de linhas finas e rugas e é descrito por Carol Joy London como uma “massagem facial em um spray”. No final do tratamento, os clientes ficam com a pele mais firme, suave e radiante.

Em Londres, não deixe de marcar o tratamento no Dorchester Spa (220 libras). Em dezembro, ao fazer o tratamento, o cliente ganhará um spray de puro colágeno como cortesia no valor de 100 libras.

O The Dorchester  faz parte da The Dorchester Collection, portfólio dos mais luxuosos hotéis do mundo, atuando principalmente na Europa e nos EUA, onde as propriedades refletem a distinta cultura de cada destino.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis (em ordem de adição ao grupo): The Dorchester, em Londres; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris;Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Bel-Air, em Los Angeles, Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; 45 Park Lane, em Londres; Le Richemond, em Genebra; e Hotel Eden, em Roma.

 

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui