Bairros Inusitados Fora do Circuito Europeu

le-cinq-codet-photo-size-441263-1600-1200

Regiões residenciais e bairros fora do circuito
são propostas inovadoras para turistas

Não é preciso se hospedar em meio às mais famosas atrações da cidade para vivenciar experiências inesquecíveis. Bairros alternativos, que nem sempre estão longe do coração das cidades, oferecem uma nova perspectiva e possibilitam o turista aproveitar a viagem de modo autêntico. Mais tranquilas e privadas, essas áreas estão cada vez mais entre os principais destinos para quem visita a Europa.

THE ARCH LONDON Londres

Sete casas germinadas ao estilo georgiano no bairro de Marcle Arch, em Londres, compõe o The Arch London: um hotel boutique cinco entrelas localizado a duas quadras do Hyde Park em uma área residencial muito tranquila. Seus 82 apartamentos, equipados com tecnologia de ponta, tem decoração composta principalmente por fotografias e preças de arte. Parte da coleção Small Luxury Hotels of the World, foi o único hotel boutique inglês contemplado na Hot List da revista Condé Nast Traveller.

LE CINQ CODET Paris

Localizado no 7 ème de Paris, o Hotel Le Cinq Codet ocupa um prédio industrial dos anos 30 do bairro residencial da Rive Gauche. Próximo à Torre Eiffel, o hotel referência em design tem localização alternativa residencial, compreendida na decoração do hotel: repletos de peças de arte, os 67 apartamentos, onde se encontram obras famosas de Charles Eames e Eero Saarinen; possuem 29 tipos de layout diferentes, cuja proposta é fazer o hóspede se sentir em um pied-a-terre de Paris.

VILLA CORA Florença

Em Florença, na Itália, o hotel cinco estrelas Villa Cora está situado entre as colinas dos Jardins de Boboli. Distante cerca de três quilômetros do centro histórico, está ao alcance de grandes centros turísticos – mas distante o suficiente para que os hóspedes possam aproveitar momentos de calmaria da região. Vantajosamente, os hóspedes têm à disposição um shuttle para ir e voltar do centro. O edifício, cercado por um jardim colorido com mais de 135 espécies de rosas, já recebeu figuras importantes, como os compositores Tchaikovsky e Debussy, o imperador japonês Hiroito e Napoleão III.

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui