Hotel Bel-Air: uma experiência gastronômica incrível em 07 de janeiro

Bel-Air Hotel - Restaurant

Restaurante Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air receberá dois dos chefs mais conceituados do mundo, Wolfgang Puck e Pierre Gagnaire, para uma experiência gastronômica única na quinta-feira, 7 de janeiro de 2016. Este exclusivo jantar com seis pratos será limitado a 70 pessoas, e  os participantes desfrutarão de  três pratos elaborados por cada um dos celebrados chefs.

Wolfgang e seu chef executivo, Hugo Bolanos, criaram um menuque inclui Beef Americano Wagyu e trufas negras francesas, acompanhado de Bresse Poultry  do  Chef Pierre Gagnaire e ostras Belon.  Os membros da equipe do Chef  Gagnaire de seu homônimo restaurante de três estrelas Michelin, localizado em Paris, também estarão à disposição para participar neste jantar memorável.

Aberto a hóspedes e não hóspedes do hotel, o jantar  tem o valor de US $ 225 por pessoa, excluindo bebidas, impostos e gorjetas, e harmonização com vinhos opcionais por um adicional de $ 125.

Sobre o Chef Wolfgang Puck

Chef e restaurateur Wolfgang Puck é aclamado por sua ousada e inovadora escola,  que redefiniram os requintados pratos na América. A partir da introdução de Spago, conhecido como um dos mais emblemáticos restaurantes do mundo, para a criação de Chinois e CUT, e ganhando três prêmios  James Beard e um Emmy, Wolfgang Puck definiu tempo o padrão para a cozinha, serviço e estilo. Seu popular restaurante homônimo, Wolfgang Puck at Hotel Bel-Air, representa uma de suas melhores experiências de restaurante para Los Angeles e é um restaurante de hotel como nenhum outro, com um jardim espetacular e duas salas de jantar distintas oferecendo o melhor da cozinha Califórniana.

Sobre o Chef Pierre Gagnaire

Depois de aprender a profissão de chef ao lado de alguns dos melhores chefs do ramo, Pierre Gagnaire  seguiu seu caminho na cidade de St Etienne. Foi aqui que sua ilustre carreira realmente começou a decolar – e onde ganhou sua primeira coleção de três estrelas Michelin. Desde então, ele supervisionou o desenvolvimento de uma série de restaurantes em todo o mundo … cada um dos quais permanecendo fiel ao ethos definidor de qualidade e inovação, sinônimo de Chef Gagnaire. Juntamente com o empreendimento em Paris, situado na rue Balzac, seus serviços e experiência como chefe de cozinha são dedicados a: “Sketch” em Londres “, Gaya par Pierre Gagnaire” em Paris, “Pierre Gagnaire pour les Airelles” em Courchevel, “Péir” em Gordes, “ Twist by Pierre Gagnaire” no Mandarin Oriental em Las Vegas, “Pierre Gagnaire à Seoul”, em Seul, “Reflets par Pierre Gagnarire” em Dubai, “Pierre Gagnaire – Tóquio” em Tóquio, “Pierre” em Hong Kong  e “La Maison 1888″ em  Danang.

A série de visitas de chefs  no Hotel Bel-Air continua ao longo de 2016, com informações complementares sobre os eventos programados a serem divulgadas durante o ano.

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui