MasterChefs se Reúnem no Hotel Belair

Wolfgang-95

Masters Chefs Wolfgang Puck, Nancy Silverton, Francis Mallmann e Eric Werner
se reúnem para criar um inacreditável evento gastronômico no Hotel Bel-Air

Os quatro chefs se juntam para uma tarde de celebração e preparação de um churrasco na continuação da Visiting Chefs Series de 2016 de Wolfgang Puck, no Holtel Bel-Air. O evento culinário colaborativo ocorrerá dia 7 de setembro das 18:30 às 21:30. Acompanhando o jantar, será servida uma seleção de vinhos selecionados de produtores locais da Califórnia. Cada chef irá mostrar sua abordagem individual para a preparação de um churrasco, permitindo uma amostragem diversificada de gostos e estilos.

O excesso de comida preparada será dada aos necessitados através da iniciativa Chefs to End Hunger.

◤ Wolfgang Puck

O Master Chef Wolfgang Puck é reconhecido por sua escola de cozinha que redefiniu o conceito de jantar fino nos EUA. Da introdução do Spago, conhecido como um dos restaurantes mais icônicos do mundo, à criação de Chinois e do CUT, e ganhando três prêmios James Beard e um Emmy, Wolfgang Puck há muito tem definido o padrão de culinária. Seu restaurante Wolfgang Puck no Hotel Bel-Air, em Los Angeles, oferece o melhor da cozinha da Califórnia.


◤ Nancy Silverton

Nancy Silverton é a co-proprietária da Pizzeria and Osteria Mozza em Los Angeles, Newport Beach e Cingapura, assim como Mozza2Go e Chi Spacca em Los Angeles. Também fundou a famosa La Brea Bakery e o Restaurante Campanile. Silverton tem trabalhado com Wolfgang Puck no Spago e, em 1990, foi nomeada uma das “Best New Chefs” na revista Food and Wine; e “Pastry Chef of the Year” e “Who’s Who of Cooking” pela Fundação James Beard. Em 2014, ela recebeu a maior honra dada pela Fundação James Beard para “Outstanding Chef”, bem como listada como uma das Mulheres Mais Inovadoras em Comida e Bebida pela revista Fortune e a Food and Wine.

◤ Francis Mallmann

Francis Mallmann, chef e criador do restaurante Los Fuegos no Faena Hotel Miami Beach, é o chef mais amado e celebrado da América do Sul. Reconhecido por suas técnicas de cozimento variadas, de grelhar a cozinhar com as cinzas resultando em pratos saborosos que são surpreendentes para o paladar e ao mesmo tempo delicioso e sedutores, Francis oferece uma autêntica experiência de jantar sul-americano. Seu talento combinado com o seu estilo único de culinária, o levaram a apresentar seu próprio programa de culinária na Argentina no canal gourmet, bem como fazer parte do documentário da Netflix ‘Chef’s Table’.


◤ Eric Werner

Eric Werner e Mya Henrya possuem e operam o Hartwood em Tulum, no México, onde vivem com a filha, Charlie. Werner, um graduado do Instituto de Culinária da América, começou sua carreira como um chef pâtissier no Payard, em Nova York. Além disso, ele tem cozinhado em Wylie Dufresne’s 71 Clinton Fresh Food, Peasant, and Vinegar Hill House.


Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui