The Green Years: tudo verde!

06CHARACTER-facebookJumbo-v2

Elizabeth Sweetheart, mais conhecida como The Green Lady, é verde há mais de 20 anos; e diz estar ficando cada vez mais!

“Eu amo verde — Eu não consigo usar nenhuma outra cor”, como disse Elizabeth, poderia ser sua máxima. Moradora do Brooklyn, em Nova Iorque, vive uma vida verde, literalmente: do cabelo às roupas, até a porta de sua casa; tudo é verde.

Na cozinha, tapetes, utensílios, lata de lixo, até a xícara e seus remédios são verdes. Elizabeth diz que ser verde a faz mais feliz e que a ajudou a superar momentos difíceis. Segundo ela, “verde é a mais positiva das cores, e a mais feliz”.

O quarto não é diferente: os lençóis verdes entre as comodas verdes quase perdem impacto frente ao closet todo verde, guardado num armário da mesma cor. Com menos de 1.50m de altura, afirma ter passado por outras cores antes de se decidir pelo verde, mas que nunca esteve mais contente. Pode-se abrir qualquer gaveta, qualquer armário, é tudo sempre verde. “Eu nunca planejei isso de acontecer, foi algo natural”, afirma.

Para completar, sua casa conta com um belo jardim, do qual cuida diariamente. Figueiras e tomateiras fazem parte da exuberância verde viva dos fundos da casa.

The Green Lady já faz parte do bairro. Todos a conhecem e dizem estar parecendo faltar algo quando não a encontram pelas ruas. Conta, com humor, quando em um Halloween, tocou em sua casa uma pequena menina, da sua altura, toda vestida de verde, como ela. A menina foi convidada para visitar a casa, tão verde como a sua fantasia.

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui