Toscana Para Golfistas no Hotel Laticastelli

Por 2 de agosto de 2016 Blogs, Europa Nenhum comentário
1 Vista Laticastelli

Campos de alto nível nos arredores do Laticastelli
tornam o hotel destino ideal para praticantes do esporte

Localizado na reigião da Toscana, onde as condições climáticas são perfeitas para a prática do golfe, o Laticastelli Country Relais garante acesso a excelentes campos dos arredores do hotel, podendo-se criar um roteiro personalizado para a prática do esporte.

O Royal Gold La Bagnaia, campo com 18 buracos (Par 71), foi projetado por Robert Trent Jones Jr. e fica em Siena, apenas a 30 minutos do hotel. Instalado numa área de aproximadamente 120 hectares, combina golfe com o sinuoso horizonte da região.

Já o Golf Club Perugia, aberto em 1959, fica um pouco mais adiante, a 75 quilometros do Laticastello. Os cursos, redesenhado por Davide Mazzacana no início dos anos 90, possui quase seis quilometros de comprimento.

Referência na Toscana, o Mountain Course do Golf Club Castelfalti tem 18 buracos (Par 72) e é próprio para campeonatos. Do mesmo Club, o Lake Course, menor, com apenas 9 buracos (Par 37), foi desenhado pelo alemão Rainer Preissmann. Outra referência da região é o Golf Club Punta Ala, considerado um dos mais belos da Toscana. Imerso na vegetação Maremma, o curso tem como obstáculos naturais os pinheiros e carvalhos da paisagem.

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui