Adam Smith É Novo Chef do Coworth Park

Por 1 de agosto de 2016 Europa Nenhum comentário
Coworth Park new Executive Chef Adam Smith super high res (2)

Membro da Dorchester Collection, o Coworth Park anuncia
a nomeação de Adam Smith como Chef Executivo neste verão

Adam Smith trabalhou de 2004 até 2013 sob a supervisão do famoso chef John Williams no The Ritz. Em 2012, foi premiado como Chef do Ano do Observer Food Monthly e ganhou a Bolsa Roux. Em 2013, Adam começou a trabalhar no The Devonshire Arms, supervisionando todas as operações alimentares. Fazeram parte de seu escopo os restaurante The Burlington e Devonshire Brasserie.

Depois da mais recente nomeação, o chef vai supervisionar os restaurantes Coworth Park, The Barn, The Bar, The Drawing Room, The Spatisserie e os eventuais banquetes privados, servidos nas quatro salas de eventos do hotel. Adam Smith disse: “Eu estou animado para me juntar ao Coworth Park da Dorchester Collection; ele é um dos melhores hotéis campestres do Reino Unido. Estou ansioso para deixar a minha marca, e moldar o futuro da culinária do Coworth Park.”

A diretora geral Zoe Jenkins comentou: “Adam é considerado um dos chef’s mais talentosos do Reino Unido com menos de 30 anos, descrito como ‘one to watch’ pelo chef  Michel Roux. Estou muito contente que ele está se juntando à equipe, e animada para ver a transição que trará aos restaurantes e eventos do Coworth Park.”

Comentários

Fale conosco pelo telefone (11) 2925 2901 ou Clique Aqui